Tv, Teatro e Música

33103

Cláudia Rodrigues conta drama da esclerose múltipla em programa de TV

Atriz, famosa por papéis nas séries da Globo, está afastada da televisão desde 2012 foi entrevista pelo apresentador Geraldo Luis

SÃO PAULO - Entrevistada por Geraldo Luis, do programa da Record Domingo Show, Claudia Rodrigues falou sobre o tratamento de esclerose múltipla, doença que a atriz enfrenta desde 2000.

A humorista precisou fazer um transplante de células-tronco e conversou com a atração sobre o tratamento. “Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, diz ela.

Claudia se preparou durante quatro meses para o procedimento, período que passou afastada dos amigos e da família. Segundo a Record, ela registrou todo o processo com vídeos e fotos, inclusive o momento em que ela precisou raspar o cabelo e sua volta para casa, cenas que o programa promete mostrar no próximo domingo.

A atriz, famosa por seus papéis nas séries da Globo A Diarista e Sai de Baixo, está afastada da televisão desde 2012, quando fazia parte do elenco do humorístico Zorra Total. Ela afirma que quer voltar a trabalhar. “Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, diz.

O Domingo Show vai ao ar ao vivo todos os domingos, a partir das 11 horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole