Tv, Teatro e Música

39818

Catanduva: morre ator que interpretava Salim Muchiba na Escolinha do Professor Raimundo

João Antônio Elias de Oliveira, de 72 anos, estava internado há 90 dias em hospital de Catanduva

CATANDUVA - Foi sepultado neste sábado, 10, o corpo do humorista e escritor João Antônio Elias de Oliveira, de 72 anos, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Salim Muchiba, na Escolinha do Professor Raimundo. Ele morreu na noite desta sexta-feira (9), em Catanduva (região de Rio Preto).

Segundo a família, ele estava internado há 90 dias no Hospital Padre Albino, onde teve um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia vascular de carótidas. Ele se recuperava no quarto, quando o quadro de saúde piorou e ele precisou voltar para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

João Elias era de Catanduva e começou a carreira como humorista numa rádio da cidade nos anos 50. Além de humorista, ele também era pintor e escreveu sete livros. Casado há 46 anos, João Elias deixa três filhos e três netos.

O corpo foi velado durante este sábado (10) no Cemitério do Jardim Monsenhor Albino, em Catanduva, e seguiu para o Cemitério Nossa Senhora de Fátima, por volta das 15h40, onde ocorreu o sepultamento às 16h.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole