Tv, Teatro e Música

29936

Cantor sertanejo Milionário é internado em Rio Preto

Angioplastia foi o procedimento que levou cantor ao hospital

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO -  O cantor Milionário foi internado nesta segunda-feira (15) no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, para fazer uma angioplastia, procedimento para desobstruir uma artéria coronária. O sertanejo de 74 anos estava na região do interior de São Paulo, acompanhando a gravidez da filha, quando foi para o hospital.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o procedimento já estava marcado para acontecer. Os resultados dos exames ainda não foram divulgados, mas uma amiga da família afirmou ao UOL que Milionário passa bem. O sertanejo está sendo atendido pelo cardiologista João Carlos Ferreira Leal, médico da família.

Milionário fazia parte da dupla com José Rico, que morreu em março após uma parada cardíaca. A dupla existia desde os anos 1970, quando apostaram em uma uma música sertaneja mais "moderna", que respeitava a viola e o violão, mas inseria outros instrumentos nada tradicionais para os caipiras, como bateria, baixo, guitarra, metais e teclado.

No enterro do companheiro, o cantor afirmou: "Era um irmão. A separação, dessa vez, foi inevitável e terrível".

Atualmente, Milionário se prepara para retomar a agenda de shows em homenagem a José Rico: Milionário e José Rico Eternamente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole