Tv, Teatro e Música

24350

Cantor Hudson é internado em clínica de reabilitação

"É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado", disse o cantor

SÃO PAULO - Hudson, da dupla com Edson, está internado em uma clínica de reabilitação. O cantor, de 41 anos, foi admitido para tratamento no início deste mês e ainda não tem previsão de alta. Edson segue cumprindo a agenda de shows da dupla sozinho. As informações são da assessoria de imprensa dos artistas.

"Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado", afirma Hudson, em comunicado oficial. "Hudson, que já vinha lutando contra a dependência química, está se submetendo a um tratamento intensivo de recuperação e, por esta razão, ficará afastado dos palcos temporariamente", informa o aviso.

Edson também demonstrou apoio ao tratamento do irmão. "Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento, e eu o apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente".

Prisão

Em março do ano passado, Hudson foi preso em Limeira (SP), onde vive com a família. Com ele foram apreendidos um revólver, uma pistola, uma faca, um canivete e um soco inglês. Ele tinha a posse das armas de fogo, mas não permissão para portá-las. A dupla ficou afastada por dois anos, entre 2009 e 2011, tempo em que os dois seguiram carreiras solos. Em 2011, anunciaram o retorno da parceria.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole