- Atualizado em 10:34

Tv, Teatro e Música

45430

Cantor Daniel surpreende e anuncia busca por novo parceiro

A notícia veio acompanhada de um convite do cantor para que os fãs façam parte desta busca

NACIONAL - O cantor Daniel surpreendeu todos e anunciou nesta terça-feira (18) por meio de suas redes sociais, que está em busca de um novo parceiro de estrada.

No storie publicado em seus perfis oficiais no Facebook e Instagram, o artista informou que, depois de acompanhar de perto o surgimento de algumas estrelas no mercado musical nacional, finalmente chegou a hora de encontrar um novo parceiro de estrada.

“Pode parecer inesperado e repentino para os fãs que me acompanham há tanto tempo, mas estou em um novo momento e percebi que é chegada a hora de encontrar um parceiro fiel e versátil para rodar comigo pelo Brasil”, contou Daniel no vídeo.

Dr. Pet 21 (tv, teatro e música) - 19/09/18

A notícia veio acompanhada de um convite do cantor para que os fãs façam parte desta busca por um novo parceiro de estrada para ele.

Com mais de 30 anos de estrada na música, Daniel começou a carreira artística cedo, aos oito anos, quando ganhou um violão do pai José Camillo, seu primeiro incentivador. Durante 17 anos, ele formou dupla com João Paulo, morto em 12 de setembro de 1997.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole