Tv, Teatro e Música

31416

Califórnia FM e Clube AM reúnem produtores de grandes artistas e o ator, produtor e cantor Rafael Almeida

Credibilidade e tradição atraem executivos para encontro em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - A credibilidade e a tradição das rádios Clube AM e Califórnia FM fizeram com que grandes produtores e divulgadores de artistas de renome nacional estivessem em Osvaldo Cruz na noite desta quarta-feira (30). Além disso, o ator, cantor e produtor musical, Rafael Almeida (da TV Globo) também compareceu e deu um brilho extra ao evento.

Participaram os produtores Olavo (da banda Roupa Nova), Luizinho Silva (da dupla Fernando e Sorocaba e do cantor Gustavo Lima), Rafael Almeida, o divulgador Elias, o produtor Gilmar (da dupla Conrado e Alexandro e Bruno e Barreto), Ari (que representa o cantor Dudu Nobre e a dupla Dani e Diego), Manezinho (da dupla Henrique e Juliano e a cantora Paula Fernandes) e Adriano (divulgador e produtor de nomes como Roberto Carlos, Jorge & Matheus, Victor e Léo e a banda Titãs).

"Hoje a Califórnia FM e a Clube AM dão a certeza a todos esses profissionais de uma divulgação eficiente dos trabalhos dos artistas, com grande cobertura em toda a região. Por isso todos compareceram e fizeram questão de prestigiar o nosso encontro", disse o diretor da emissora, Marco Antônio Cavalcante (o Marco Boy).

Rafael Almeida foi a atração

O global Rafael Almeida também estave presente ao encontro e compartilhou conhecimento e experiências com os presentes. Apesar da pouca idade, Rafael tem uma carreira consolidada na TV brasileira e na música.

Rafael é ator, diretor e cantor. Em 2007/2008 foi o protagonista da 15ª temporada do seriado "teen" Malhação da TV Globo.

Hoje trabalha como ator para a TV Globo e lançou o seu primeiro albúm como cantor em 2013 pela gravadora Som Livre. Atualmente realiza os seus trabalhos como diretor na sua própria empresa RA3 Filmes e é irmão da atriz Roberta Almeida e da cantora Tânia Mara, casada com o diretor Jayme Monjardim (Diretor de Núcleo da Rede Globo).

Entre outros trabalhos, Rafael tem em seu currículo experiências em programas e novelas como  Malhação,  Dança dos Famosos,   TV Globinho,  Por Toda a Minha Vida  (como Raul Seixas), Criança Esperança, Acampamento de Férias 2,  A Vida da Gente  Miguel e a novela Flor do Caribe.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole