Tv, Teatro e Música

44166

Bruna Marquezine rebate seguidora e pede o óbvio: que a tratem como humana

Comentário de internauta é exemplo de uma mentalidade estranha: a de que é aceitável soltar grosserias contra famosos

RIO DE JANEIRO - Bruna Marquezine respondeu com um breve desabafo a uma seguidora que achou por bem fazer uma crítica pouco construtiva a seu trabalho. No Twitter, a intérprete de Catarina na novela das 7 da Globo Deus Salve o Rei perguntou quem estava acompanhando o folhetim. “Essa novela é péssima e você também”, disse uma internauta. A atriz, então, rebateu: “E você não me parece ser uma pessoa muito legal. Não por não gostar da novela ou de mim, é total seu direito. Mas por falar dessa forma. Tem um ser humano aqui do outro lado. Ainda bem que hoje eu estou muito feliz com a novela e com o meu trabalho. Beijo”.

O pedido para que a tratem como um ser humano vem se repetindo com certa frequência em entrevistas e publicações de Bruna. Nesta quinta-feira, em um longo texto postado também no Twitter em que falou sobre atrasos no trabalho e o pedido que ela pretende fazer à Globo para acompanhar o namorado, Neymar, à Copa do Mundo da Rússia, ela disse: “Sou humana, sou falível e acho que ser de verdade é um ato de resistência num mundo que é cada vez mais de mentira. (…) Sinto que alguns pronunciamentos se fazem necessários para que as pessoas entendam que eu não sou isso ou só isso que estão querendo fazer parecer”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole