- Atualizado em 11:16

Tv, Teatro e Música

45781

Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro

De acordo com a atriz, iniciativa foi do jogador

NACIONAL - Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro. A atriz confirmou o fim do relacionamento em uma entrevista a “Quem”, durante um evento de moda na capital paulista.

Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse Bruna à publicação.

Boatos sobre o fim do relacionamento davam conta que o motivo teria a ver com política, mas a global negou. “Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, afirmou.

Ótica Veja 30 (tv, teatro e música) - 19/10/18

O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando retomou o relacionamento em Fernando de Noronha.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole