- Atualizado em 09:30

Tv, Teatro e Música

46872

Brian Jonhnson confirma que está de volta ao AC/DC

Possível reunião de Brian com Angus Young, Stevie Young, Phil Rudd e Cliff Williams começaram em agosto de 2018

INTERNACIONAL - A banda americana Terrorizer divulgou em seu Facebook que encontrou Brian Johnson no aeroporto. Eles perguntaram sobre a volta do vocalista ao AC/DC e ele confirmou.

"Nós encontramos Brian Johnson do AC/DC no aeroporto hoje depois do voo para casa e perguntamos a ele sobre os rumores de ele estar no novo álbum da banda. Ele disse “Sim” e que estava “cansado de negar isso”.

As suspeitas da possível reunião de Brian com Angus Young, Stevie Young, Phil Rudd e Cliff Williams começaram em agosto de 2018, quando o jornalista Steve Newton, do periódico canadense The Georgia Straight, publicou que Stevie e Phil foram vistos no estúdio em Vancouver, o famoso The Warehouse Studio.

Foi lá que o AC/DC gravou os 3 últimos álbuns de estúdio, “Stiff Upper Lip”, “Black Ice” e “Rock or Bust”.

Dias depois as primeiras fotos apareceram e não só Phil e Stevie estavam na cidade, como o vocalista Brian Johnson e muito provavelmente o baixista Cliff Williams.

Castilho 131 (tv, teatro e música) - 30/01/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole