Tv, Teatro e Música

33152

Banda Nachos concorre no festival Show Livre Day

2 das 8 bandas selecionadas serão premiadas em uma segunda fase, ganhando a gravação de um programa exclusivo da showlivre que vai ao ar na TV Cultura

REGIONAL - A Banda Nachos, vencedora do Festival Regional de Talentos realizado no primeiro semestre de 2015 pela Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, em parceria com o Ministério da Cultura, está concorrendo no “Show Livre Day”, um dos maiores festivais da música brasileira.

A banda é a representante melhor classificada do Oeste Paulista na disputa e atualmente está entre as 16 bandas mais votadas do festival, que nesse ano tem seu recorde de inscrições, mais de 1,4 mil artistas de todo país.

De acordo com o vocalista da banda, Xiu, todo esse feito surpreendeu pela forma como aconteceu, pois a banda se inscreveu tardiamente na competição. Ao longo de sua história, esse festival da web foi responsável por revelar grandes nomes da música brasileira atual, como a banda Zimbra, Maneva, NDK, entre outros.

A votação segue até o dia 22 de fevereiro, e no dia primeiro de Março, os 8 artistas vencedores do Show Livre Day serão divulgados. Além da votação, mais dois critérios serão avaliados para a escolha das bandas, sendo eles, musicalidade e divulgação do festival.

Para apoiar e votar nos meninos do interior Paulista basta acessar o site da showlivre.com e dar uma busca por "Nachos" ou pelo link direto showlivre.com/buzz/s/nachos (CLIQUE AQUI).

Abra o perfil da banda no site e clique no botão vermelho escrito "show” , confirme o voto e está feito. Vale lembrar é possível votar uma vez por dia até o final do festival.

Além disso, 2 das 8 bandas selecionadas serão premiadas em uma segunda fase, ganhando a gravação de um programa exclusivo da showlivre que vai ao ar na TV Cultura aos sábados, e a gravação de um EP com 4 músicas da banda.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole