Tv, Teatro e Música

29719

Babilônia já está entre as piores novelas dos últimos 20 anos

Os espectadores perceberam que a trama estava fraca e não deu outra: a audiência despencou

RIO DE JANEIRO - Babilônia (2015), a novela assinada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Bragam, começou com um primeiro capítulo eletrizante, com um assassinato e a eclosão de intrigas entre as duas vilãs, Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves). Mas, do segundo capítulo em diante, a trama desandou.

A mocinha Regina (Camila Pitanga), para quem, teoricamente, o público deveria torcer, acabou se revelando uma chata profissional, que fala aos gritos, e as vilãs, que se odiavam e prometiam grandes conflitos, passaram a ser aliadas.

Os espectadores perceberam que a trama estava fraca e não deu outra: a audiência despencou, dando a Babilônia os piores índices já registrados por uma novela das nove: ela chegou a marcar menos do que o Jornal Nacional e a novela das sete Alto Astral.

Sem um enredo forte e cheio de lições de moral, o folhetim segue de mal com o público, com uma média pouco acima dos 25 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole