Tv, Teatro e Música

51147

Atriz Glamour Garcia é acusada pelo ex de agressão e presta depoimento em delegacia no interior de SP

Ela nega que tenha agredido o produtor Gustavo Dagnese.

MARÍLIA - A atriz Glamour Garcia, que no início do ano acusou o ex-namorado, o produtor de eventos Gustavo Dagnese, de agressão cometida em um restaurante no Rio de Janeiro, foi à delegacia de Marília (SP) nesta segunda-feira (3).
 
Desta vez, porém, o motivo da ida de Glamour à delegacia de sua cidade natal e onde passa a pandemia, é que o ex-namorado registrou queixa de agressão cometida por ela, naquele mesmo episódio no Rio de Janeiro.
 
Segundo o advogado Artur Eduardo Garcia Mechedjian Junior, que defende a atriz, o processo movido pelo produtor, além de citar uma suposta agressão, tenta enveredar por uma suposta injúria religiosa ao alegar que Glamour, na agressão, teria quebrado uma “guia de exu” que pertencia ao produtor.
 
“Entendemos como totalmente caluniosa essa denúncia feita pelo ex-namorado da Glamour, que foi a pessoa agredida nesse episódio. No depoimento, Glamour logicamente negou a acusação e explicou que ela é quem foi agredida”, explicou o advogado.
 
Denúncia de agressão
 
Há cerca de dois meses, conta Mechedjian Junior, Glamour Garcia foi à Justiça para pedir uma medida protetiva contra o ex-namorado por conta das seguidas ameaças que ela e sua família estariam sofrendo por parte de Gustavo.
 
A Justiça determinou a emissão da medida protetiva, que só não está oficialmente efetivada porque Dagnese ainda não foi notificado da decisão, segundo Mechedjian Junior.
 
O processo de agressão movido por Glamour contra o ex corre na 3ª Vara Criminal de Marília, mas ainda precisa ser acompanhado pela Polícia Civil.
 
Ao ser intimada para ir à delegacia, a atriz acreditava que se tratava do andamento deste processo, mas acabou surpreendida com a informação de que o ex havia feito a acusação semelhante.
 
“Hoje [segunda-feira] achava que era isso, sequência do nosso processo, mas fomos informados que ela teria de prestar esclarecimentos sobre um termo circunstanciado de ameaça feito por ele [Gustavo] contra a Glamour. A gente acredita ser calunioso”, disse o advogado.
 
Casa Avenida 483 (tv, teatro e música)- 04/08/2020

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole