- Atualizado em 16:38

Tv, Teatro e Música

45269

Atriz Beatriz Segall morre aos 92 anos

Artista foi eternizada como a vilã Odete Roitman

SÃO PAULO - A atriz Beatriz Segall, eternizada pelo papel da vilã Odete Roitman na novela global Vale Tudo, morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos. Ela estava internada no hospital Albert Einstein em São Paulo devido a uma crise respiratória.

Carreira

Beatriz Segall ficou eternizada por viver Odete Roitman na novela Vale Tudo em 1988. A vilã foi responsável por um dos maiores bordões da teledramaturgia brasileira: o famoso ‘quem matou Odete Roitman?’.

Com uma carreira de 70 anos dedicados à televisão e teatro, estrelou ‘A Beleza do Diabo’, em 1950, quando decidiu fazer curso de interpretação. A estreia na Globo veio 28 anos depois na novela ‘Dancing’ Days’. Com o sucesso no folhetim, ela estrelou ‘Pai Herói’ no ano seguinte como a vilã Norah.

Caputo 2 (tv, teatro e música) - 05/09/18

No cinema, a atriz carioca participou do premiado ‘Pixote, a Lei do Mais Fraco’ (1980). Seu último trabalho na Globo foi em ‘Lado a Lado’, em 2012, como Madame Besançon. Na TV, seu último papel foi em 2015, na série ‘Os Experientes’.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole