Tv, Teatro e Música

53143

Ator Paulo Gustavo apresenta melhora após ser intubado com Covid-19

Segundo a assessoria de imprensa do comediante, ele apresentou nas últimas 72 horas.

RIO DE JANEIRO - A corrente de orações é grande para a melhora do ator Paulo Gustavo e está chegando lá. Internado com Covid-19 desde 13/03, e entubado há poucos dias, ele tem apresentado melhora no quadro clínico.

Segundo a assessoria de imprensa do comediante, ele apresentou nas últimas 72 horas "uma curva de melhora mantida". Em novo boletim, a equipe médica que o atende em um hospital no Rio de Janeiro informou:
 
“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”.
 
Paulo Gustavo segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo, 21/03, como medida terapêutica da Covid-19.
 
A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.
 
Casa Avenida 615 (tv, teatro e música) - 26/03/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole