Tv, Teatro e Música

49667

Ator Milton Gonçalves é internado após sofrer AVC

Ator de 86 anos passou por uma cirurgia

SÃO PAULO - O ator Milton Gonçalves foi internado em um hospital do Rio de Janeiro na segunda-feira, 10, após sofrer um AVC. Milton deu entrada no Hospital Samaritano após participar de uma feijoada da escola de samba Salgueiro, pela qual foi convidado para desfilar este ano. Ele passou por uma cirurgia.

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira, 10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados", informa o boletim médico.

Com 86 anos, Milton esteve entre os primeiros contratados da TV Globo. No ano de inauguração da emissora, 1965, ele participou de novelas como Padre Tião e Rosinha do Sobrado. Ao longo das décadas, interpretou personagens clássicos da teledramaturgia, como Zelão das Asas, de O Bem-Amado (1973), e Nonô Alegria-das-Gringas, de O Espigão (1974). Seu último papel na televisão foi no especial Juntos a Magia Acontece, que foi ao ar no fim do ano passado.

Castilho 396 (tv, teatro e música) - 12/02/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole