Tv, Teatro e Música

34813

Artistas lamentam morte de cantor e ex-'The Voice Brasil

Renan morreu aos 26 anos em acidente em uma rodovia de SP

ARARAS - O cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, morreu na noite de domingo (29) em um acidente em uma rodovia de Mogi Mirim (SP). Ele participou da última etapa do programa "The Voice Brasil", da TV Globo, em que ficou no time de Michel Teló.

Nascido em Araras (SP), Renan comentava que tinha orgulho de ter subido ao palco com Cristiano Araújo, cantor que morreu há cerca de um ano.
Artistas lamentaram a morte do cantor nesta segunda. Veja a repercussão:

César Menotti, cantor, no Instagram
"Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro. #renanribeiro"

Renato Vianna, cantor, no Instagram
"Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão."

Nando Vianna, ex-The Voice Brasil, no Instagram
"Muito triste receber essa notícia agora de madrugada, passou um filme na minha cabeça que alguns meses atrás estávamos juntos, cantando e sonhando em rede nacional trazendo orgulho aos nossos amigos e familiares. Ele tinha apenas 26 anos apesar de toda sua experiência, estava começando a despontar como a nova revelação da música sertaneja. Lembrei no dia em que sai do programa e as palavras dele para mim foram como conforto dizendo "Ei para de chorar ainda não acabou pra você, é só o começo de tudo". Naquele momento foi como um bálsamo, embora nos últimos meses não tenhamos tido tanto contato, apenas pelos grupos de WhatsApp ele sempre permaneceu humilde e sempre brincava dizendo "Parabéns pela sua alegria" e tirava risos de todos, quero lembrar desse Renan, amigo, alegre e brincalhão que Deus conforte toda sua família e também seus amigos e fãs. Sabemos que um dia voltaremos a cantar juntos em um grande Coral e nesse grande dia não haverá mais dor e nem choro seremos todos imortais e cantaremos bem perto de Deus! Descanse em Paz, você será sempre nosso"

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole