Tv, Teatro e Música

47143

Apresentador Geraldo Luis assume verdadeiro sentimento por viúva de Marcelo Rezende

Opinião foi expressada em rede social durante aniversário da mulher

NACIONAL - Geraldo Luís é um dos apresentadores mais conhecidos da TV brasileira. Suas atitudes quase sempre acabam se tornando notícia, principalmente quando o assunto é vida amorosa. Geraldo está no comando do programa dominical ‘Domingo Show’, da TV Record. Nesta semana, o programa dele precisou passar por grandes mudanças.

Ao contrário do que era, a programação agora só conta com duas horas no ar. Mesmo assim, o apresentador consegue uma multidão de seguidores, que o faz ser um dos mais assistidos em seu horário. Entretanto, a vida do comunicador não é só flores. No ano passado, por exemplo, Geraldo sofreu bastante com a perda do seu melhor amigo, o também apresentador #Marcelo Rezende, que comandava o ‘Cidade Alerta’, na mesma emissora. Desde o seu falecimento, Geraldo Luís passou a ter uma forte amizade com a viúva de Rezende, a cabeleireira Luciana Lacerda

A tarde deste último domingo (25) foi bastante movimentada, isso porque Luciana Lacerda, viúva de Rezende, completou seus 46 anos de idade. Na oportunidade, Geraldo Luís aproveitou para expressar seus sentimentos para com a viúva. No vídeo gravado, Geraldo inicia chamando a viúva de amiga, e que desejar apenas ‘feliz aniversário’ não seria uma atitude suficiente para homenagear uma pessoa tão amável e querida. Geraldo ainda fala sobre o grande coração que a viúva tem e pede para que Deus possa abençoa-la cada dia mais, para que permaneça sendo a pessoa especial que é. Logo em seguida, Geraldo deseja que a cabeleireira seguisse seus caminhos normalmente, pois, mesmo com muitos obstáculos, muitos objetivos foram alcançados. 

(continua após a publicidade)

PH Multimarcas 85 (tv,teatro e música) - 27/02/2019

Luciana Lacerda fez questão de agradecer a homenagem do comunicador, a quem ela se sente muito grata, pois na época da morte de Marcelo Rezende, Geraldo foi um dos únicos que a acolheu em seu momento tão conturbado, principalmente porque, à época, Luciana sofreu diversos ataques por parte da família de Rezende, que não mais quiseram-na infiltrada em sua árvore genealógica. 

Herança de Marcelo Rezende ainda sofre briga judicial Por conta de sua família muito grande, a herança de Marcelo Rezende só poderá ser repartida entre os herdeiros legítimos, além dos que foram colocados em testamento, antes da morte do comunicador. Luciana Lacerda nega que tenha ficado com alguma parte da herança.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole