- Atualizado em 10:05

Tv, Teatro e Música

46063

Após Silvio Santos constranger Claudia Leitte, cantora publica desabafo

"Senti-me constrangida sim", escreveu a cantora sobre os comentários do apresentador feitos durante o Teleton

NACIONAL - O apresentador Silvio Santos convidou neste sábado, 10, Claudia Leitte ao palco do Teleton para apresentar sua nova música Balancinho. Mas o que mais chamou a atenção foi a resposta do apresentador ao pedido de abraço da cantora. “Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, disse o dono do SBT.

A cantora tentou contornar a situação. “No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?”, afirmou. No entanto, Silvio insistiu dizendo que era “excitação”. “Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu Claudia Leitte.

Silvio continuou fazendo comentários sobre a aparência e roupas da cantora. “Balancinho é minha música nova, mas eu já estou quase pensando em ‘vazar'”, disse a artista.

Silvio também fez questionamentos sobre a canção Balancinho. “A música que você cantou é sucesso e essa que você vai cantar agora você vai tentar fazer sucesso?”, perguntou Silvio. “Já consegui, já me considero lá já”, respondeu Claudia Leitte.

Spoleta 31 (Tv, teatro e música) - 13/11/18

Cantora reagiu aos comentários de Silvio Santos

Claudia Leitte usou as redes sociais nesta segunda-feira, 12, para desabafar com os fãs sobre a atitude do dono do SBT. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, afirmou a cantora, que criticou ainda mais a provocação do dono do Baú. Para ela, a ironia “vem disfarçada de piada e as pessoas riem porque acostumaram-se, parece-nos normal”.

Sobre a vestimenta que estava usando, a cantora também falou: “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.

O Teleton é um evento beneficente criado para ajudar crianças da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. Em um período de 24 horas, artistas doam seus cachês para pedir doações durante programação ao vivo no SBT. A edição deste ano ultrapassou a meta dos R$ 30 milhões.

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo o amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim”, declarou Claudia Leitte na página oficial dela no Instagram.

No Twitter, o nome de Claudia Leite chegou, entre os brasileiros, nos trending topics. Veja a reação dos internautas, que ficaram chocados com os comentários de Silvio Santos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole