- Atualizado em 20/11/2018 08:16

Tv, Teatro e Música

46131

Após negar vaga a Izabella Camargo, Globo contrata jornalista

Izabella Camargo foi demitida da Globo no último dia 5

SÃO PAULO - Poucos dias após negar vaga na reportagem da Globo a Izabella Camargo, que foi demitida ao voltar de licença médica, a emissora contratou uma nova jornalista. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a Globo reforçou a equipe de jornalismo de São Paulo com Luiza Vaz, ex-RPC de Curitiba.

A jornalista vazou a informação em uma rede social, escrevendo que a Globo São Paulo será a sua nova casa, em um longo texto.

Ainda segundo Daniel Castro, a vaga para a contratação da paranaense só foi aberta graças a demissão de Izabella Camargo, que foi demitida da Globo no último dia 5.

O Vidraceiro 73 (tv, teatro e música) - 19/11/18

Izabella estava afastada da televisão desde o dia 14 de agosto, quando teve um apagão no ar, enquanto apresentava a previsão do tempo no jornal Em Ponto, da GloboNews.

A jornalista foi diagnosticada com síndrome de burnout, que se trata de desgaste emocional que danifica aspectos físicos e psíquicos da pessoa, afetando a naturalidade e a velocidade com que realiza suas tarefas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole