Tv, Teatro e Música

34708

Ana Hickmann só voltará ao Hoje em Dia após avaliação médica e psicológica

Cunhada Giovana Oliveira foi atingida por dois tiros, passou por uma cirurgia e se recupera

SÃO PAULO - Apresentadora Ana Hickmann passará por avaliação médica e psicológica para definir seu retorno à televisão. Abalada com o atentado que sofreu no sábado (21) em Belo Horizonte, ela já está em sua casa na capital paulista. As consultas devem acontecer ainda na tarde deste domingo. O objetivo é que ela volte ao trabalho com a garantia de que estará tranquila para administrar a pressão natural de um programa ao vivo.

Através de um comunicado distribuído por sua assessoria, disse que “nunca pensei que isso poderia acontecer. Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso. Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste. Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”. 

A cunhada Giovana Oliveira foi atingida por dois tiros, passou por uma cirurgia e se recupera. Não há previsão para alta. Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, era fã da apresentadora e foi morto por Gustavo Corrêa ao tentar desarmá-lo após ver sua esposa alvejada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole