Tv, Teatro e Música

21370

Amor à Vida: Alejandra joga Ciça do penhasco e ameaça matar Bruno e Paulinha

Será que surgiu uma nova vilã na novela?

RIO DE JANEIRO - Que Alejandra (Maria Maya) não prestava já era um fato, mas, nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, ela vai provar que tem tudo para ser a mais nova vilã da trama de Walcyr Carrasco. E com muitos requintes de crueldade!

Ninho (Juliano Cazarré) e sua amiga vão raptar Paulinha (Klara Castanho) e Ciça (Maria Cecília Esteves). Chegando ao Rio de Janeiro, a enfermeira incentivará a criança a enganar o pai diversas vezes para tentar fugir.

No capítulo do dia 22 de agosto, quando Paulinha quase escapa durante um passeio na praia, Alejandra se cansa das interferências da enfermeira e a joga de um penhasco. Chegando ao cativeiro, ela provoca a criança: “E aí, já tá com saudade da Ciça?” “O que você fez com ela?”, perguntará a filha de Paloma (Paolla Oliveira). “O que eu faço com qualquer pessoa que atrapalha os meus planos. Você lembra o que aconteceu com o cara da estrada, não lembra?”, dirá para a menina, ameaçando matar Bruno (Malvino Salvador), caso ela tente fugir novamente.

Enquanto a criminosa prepara Paulinha e Ninho para irem para o Peru, providenciando disfarces e documentos falsos, Ciça será encontrada por um pescador, por quem será levada a um hospital público. Lá, a enfermeira ficará entre a vida e a morte, desacordada.

Sem saber do atentado, Bruno e Paloma serão informados por Valentim (Marcelo Schimidt) que sua irmã pretende viajar naquela madrugada. Na tentativa de evitar o embarque, os protagonistas irão até o Rio de carro, já que o aeroporto estará fechado devido à uma forte chuva.

Agora é esperar para ver se eles chegarão lá a tempo!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole