Tv, Teatro e Música

48091

Agnaldo Timóteo segue internado em UTI de São Paulo

Estado de saúde do cantor é considerado estável, segundo Hospital das Clínicas

SÃO PAULO - O cantor Agnaldo Timóteo segue internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo. O estado de saúde é considerado estável, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital. Ele está internado desde 21 de maio, devido a um acidente vascular cerebral (AVC).

 

Agnaldo Timóteo teve um mal-estar em um hotel na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, no dia 20 de maio, onde estava hospedado para fazer um show em Rita de Cássia, município vizinho.

A apresentação, no entanto, foi cancelada por causa do estado clínico do artista. Em um vídeo, o cantor contou que não se sentiu seguro para fazer o show.

No dia em que passou mal, Agnaldo Timóteo foi levado para a UPA de Barreiras e depois foi transferido para o Hospital do Oeste. No dia seguinte, ele foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos, na capital.

Em 27 de maio, o quadro clínico do cantor se agravou, após o diagnóstico da infecção urinária e outras complicações. Agnaldo passou a respirar com a ajuda de aparelhos e entrou em coma induzido.

Dois dias depois, os sedativos foram retirados e ele retomou a consciência. No dia seguinte, a ventilação mecânica foi retirada e ele voltou a respirar de forma espontânea.

No dia 7 de junho, a família de Agnaldo conseguiu um leito na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo e providenciou a transferência do artista.

LabVida 267 (tv, teatro e música) - 02/07/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole