Tv, Teatro e Música

40813

‘A Força do Querer’: Ivana ressurge com barba rala

Barba e deixa a mãe, Joyce, chocada

NACIONAL - Esta semana tem sido crucial para Ivana, personagem de Carol Duarte que anunciou à família ser transgênero, saiu de casa para prosseguir com a sua transição e, no capítulo desta quinta-feira de A Força do Querer, ressurgiu como o menino que de fato é, com uma barba rala resultante da testosterona que vem consumindo há mais de um mês.

O reaparecimento, que a princípio alegrou a mãe, acabou por deixá-la em choque: ao ouvir voz de Ivana e se virar para ver a filha, a dondoca Joyce (Maria Fernanda Cândido) deu de cara com um garoto de barba rala e não disfarçou o espanto. No Twitter, a autora da novela das 9 da Globo, Gloria Perez, anunciou que a cena era o início da “transformação de Ivana em Ivan”.

“Mãe”, disse Ivan ao entrar no mesmo banheiro onde Joyce flagrou a filha fazendo a barba, semanas antes. “Filha”, respondeu a mãe, sorrindo, até se virar e ver Ivan na porta. Não houve tempo para outras palavras: subiu a trilha da personagem, a música True Colors, de Cindy Lauper, e o capítulo terminou.

A caracterização de Ivana com barba rala levou 2 horas. E deve consumir mais tempo nos próximos capítulos, à medida que a personagem ganhar corpo por causa do hormônio masculino e a barba crescer mais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole