- Atualizado em 09:32

Tv, Teatro e Música

46168

'Eu não vou sair do Brasil', diz Pabllo Vittar em entrevista com Bial

"Eu não vou sair do Brasil! Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher pra cozinha e nem o gay pro armário, meu amor!", afirmou

NACIONAL - Pabllo Vittar: artista afirmou que boatos sobre saído do país são fake news (Pabllo Vittar/Facebook/Divulgação)

A cantora Pabllo Vittar será a entrevistada do programa Conversa com Bial nesta quarta-feira, 21, e aproveitou a ocasião para desmentir fake news que se espalharam recentemente em redes sociais: “Eu não vou sair do Brasil!”

“Você falou que ia deixar o Brasil, afinal?”, questionou o apresentador Pedro Bial, em referência a boatos falsos espalhados pela internet de que Pabllo poderia se mudar do País dependendo do resultado das eleições realizadas este ano.

Revestir 42 (tv, teatro e música) - 22/11/18

“Gente, foca bem na minha câmera pra ver se o pessoal de casa que ainda tá com dúvida não fica agora: meus amores, eu não vou sair do Brasil! Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher pra cozinha e nem o gay pro armário, meu amor!”, respondeu a cantora.

Selinho

No mesmo programa, o apresentador Pedro Bial recebeu Pabllo Vittar com um selinho. “Me faz menos macho, mas não me faz menos homem”, afirmou.

A conversa completa, que irá ao ar nesta quarta-feira ainda abordará assuntos como política, bullying, espiritualidade a vontade de Pabllo em participar do Big Brother Brasil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole