Tv, Teatro e Música

46771

'Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe': guitarrista rebate filho de Chorão sobre volta da banda

Alexandre Abrão anunciou retorno do grupo liderado por seu pai em 2019

Thiago Castanho, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr., e Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão. Foto: Instagram / @thiagocastanhooficial | Instagram / @alexandreflabrao) Thiago Castanho, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr., e Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão. Foto: Instagram / @thiagocastanhooficial | Instagram / @alexandreflabrao)

SÃO PAULO - O anúncio da volta da banda Charlie Brown Jr. por parte de Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, tem dividido opiniões. Assim como parte dos fãs, o ex-guitarrista da banda, Thiago Castanho, também se posicionou contrário à ideia: "Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe."

Em stories publicados em seu Instagram no sábado, 19, o filho de Chorão comentou: "Não é homenagem. O Charlie Brown Jr. vai voltar à ativa em 2019. A gente vai fazer uma turnê grande, foda, pesada. Vai ser do c***."

De acordo com ele, o guitarrista Marcão (formação original), o baixista Heitor Gomes e o baterista Pinguim (membros da banda a partir de 2005) fazem parte do projeto, que contará com outros artistas convidados, como Dinho Ouro Preto, Di Ferrero, Supla e Digão, do Raimundos.

"Vocês vão entender quando eu digo que o Charlie Brown voltou. Não vai ter ninguém tentando substituir ninguém. Não é só uma homenagem, é a essência do bagulho, 25 anos de carreira, de história, extremamente bem representada pelos músicos."

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)

Ótica Veja 68 (tv, teatro e música) - 21/01/19

Volta do Charlie Brown Jr. não tem apoio de ex-guitarrista

Thiago Castanho, um dos guitarristas mais conhecidos do Charlie Brown Jr., que tem duas passagens pela banda, a primeira delas iniciada em 1993, rebateu o filho de Chorão e afirmou que não há possibilidade de a banda retornar sem seu vocalista original.

"Estou aqui pra dizer sobre o comentário no Instagram a meu respeito, que estou doente e não vou participar do show do dia 25, que é a 'volta' do Charlie Brown Jr. O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe".

"Eu não estou doente, tô com muita saúde e não faço parte desse tributo. Um abraço a todos. Paz", concluiu Thiago.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole