Tempo

34795

Vem muito frio aí...

A previsão é que uma nova massa de ar polar chegue muito fria ao Brasil no início de junho

NACIONAL - A previsão é que uma nova massa de ar polar chegue muito fria ao Brasil no início de junho. Embora o valor da alta pressão polar não seja tão elevado como nas outras quatro massas polares, esta nova massa polar que está chegando vai encontrar uma combinação de fatores especiais que vão aumentar muito o seu poder resfriamento.

É possível que todo os recordes de frio atuais do Sul, do Sudeste, de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul sejam superados com esta nova massa polar. Se a previsão se confirmar, ela virá com um espírito realmente "frozen", para provocar muito frio e geada.

Desde a última semana de abril, quatro fortes ondas de frio passaram pelo Brasil. Na primeira, na última semana de abril, e na mais recente, entre os dias 22 e 25 de maio, o ar polar avançou até o Acre e Rondônia. Estas quatro massas polares provocaram temperaturas abaixo de zero no Sul do Brasil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole