Tempo

24828

Vem frio por aí no fim de semana

Pode chover de forma isolada em Osvaldo Cruz nesta quarta-feira

OSVALDO CRUZ - O osvaldocruzense pode preparar as blusas para o final de semana.

A previsão é de uma quarta-feira, 23, de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima hoje de 19ºC e máxima de 27ºC.

a nebulosidade deve ser reforçada por causa da chegada de uma frente fria. O sol até aparece, mas de forma bem tímida e por isso há risco para chuva forte principalmente a partir da tarde.

Na quinta-feira, 24, com o avanço da frente fria pelo litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro, a nebulosidade vai aumentar ainda mais, tanto que na região metropolitana o céu vai ficar nublado o dia todo e chove a qualquer hora.

A queda da temperatura já será sentida tanto que a máxima não deve passar dos 22 graus. Na sexta-feira esfria ainda mais, e ainda pode garoar ao longo do dia. E com vento soprando de forma mais moderada, a sensação de frio aumenta ainda mais.

No final de semana, a frente fria já vai ter se afastado para o litoral da Bahia, mas no litoral do Sudeste, ar mais úmido ainda vai formar muita nebulosidade baixa e pode chover fraco.

Na região metropolitana e também no interior de São Paulo, o tempo volta a ficar mais aberto, mas as noites e madrugadas vão continuar com temperaturas bastante baixas. Já as tardes voltam gradativamente a ficar mais agradáveis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole