- Atualizado em 14:21

Tempo

51281

Temporal deixa prejuízos em municípios da região

Na manhã de ontem, uma forte incidência de ventos e intempéries causou estragos em Taciba, Teodoro Sampaio, Rosana e no distrito de Primavera

REGIONAL- Uma frente fria avança sobre a região sudeste do Brasil, a qual está localizado geograficamente o Estado de São Paulo, e deve perdurar até domingo. 
 
Na manhã de ontem, uma forte incidência de ventos e intempéries causou estragos na região, mais especificamente nos municípios de Taciba, Teodoro Sampaio, Rosana e no distrito de Primavera. 
 
Um alerta foi emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil), o qual detalhou perigo de tempestade, queda de granizo e ventos intensos de 60 a 100 km/h. 
De acordo com informações da Prefeitura de Rosana, os fortes ventos causaram estragos em residências e ocasionaram a falta de energia elétrica em alguns pontos específicos da cidade. 
 
No entanto detalha que o distrito de Primavera foi o mais atingido pelo temporal, com a queda de várias árvores, e a incidência de chuva de granizo. Durante todo o dia, uma equipe da Secretaria de Assistência Social prestou apoio aos munícipes.
 
Já em Teodoro Sampaio, a Defesa Civil Municipal informou a queda de 18 árvores, que precisaram ser totalmente extraídas. 
 
Com isso, algumas ruas ficaram temporariamente interditadas. No município também foi relatada ausência de energia elétrica, que foi restabelecida aos poucos, e a queda de granizo em pontos isolados. 
 
Revestir 276 (tempo) - 20/08/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole