- Atualizado em 09:53

Tempo

46845

Temporal alaga dois pontos críticos do centro de Osvaldo Cruz

Um carro foi atingido na região do CCI na rua XV de Novembro

OSVALDO CRUZ - Um Spacefox foi atingido por um dos dois pontos de alagamento gerados pelo temporal no começo da noite de ontem (27) em Osvaldo Cruz na região central.

Os dois locais onde houve acúmulo de água estão próximos. Um é ao lado do Centro de Convivência de Idosos (CCI) e o outro é na rua Rondon, próximo à Merenda Municipal. Ambos são tradicionais locais de alagamento.

"Felizmente não houve vítimas. Um carro foi invadido pela água na rua XV de Novembro, próximo ao CCI. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para fins de registro da ocorrência", disse a coordenadora da Defesa Civil local, Silvana Maciel.

Evitar locais de alagamento

No caso deste domingo, a coordenadora da Defesa Civil destacou que foi acionada equipe de brigadistas, que percorreu outros tradicionais locais onde há alagamentos sempre quando chove, mas sem ocorrências.

"Orientamos as pessoas que sabem onde existem os pontos críticos que evitem esses lugares porque a água sobe muito rápido. No caso deste domingo, como a chuva foi intensa e de pouca duração, o alagamento logo se dispersou", finalizou Silvana Maciel.

Dr. Pet 132 (tempo) - 28/01/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole