- Atualizado em 10:47

Tempo

45857

Tempestade alaga avenida e fábrica de sapatos em Birigui

Um dos principais pontos de alagamento foi a Avenida João Cernack

BIRIGUI - Uma forte chuva na manhã desta quinta-feira (25) alagou ruas e avenidas em Birigui (SP). O córrego Biriguizinho, que corta a cidade, chegou a transbordar.

Um dos principais pontos de alagamento foi a Avenida João Cernack. A prefeitura interditou o trânsito no local para evitar acidentes. A água baixou no fim da manhã, mas deixou muita sujeira, lama e galhos espalhados.

De acordo com o departamento de água da cidade, que faz medição pluvial, choveu por 30 minutos. O total de água foi de 63 milímetros por metro quadrado, sendo que nesta quarta-feira (24) a chuva foi de 5 milímetros.

Alguns carros foram completamente tomados pela chuva, mas segundo os bombeiros, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada.

Ótica Veja 33 (tempo) - 26/10/18

Uma fábrica de sapatos ficou completamente alagada e cerca de 70 funcionários tiveram de sair do local.

“A princípio todo mundo foi tentando salvar as coisas, colocando do chão para a mesa, mas começou a subir a água e então começamos a tirar as pessoas do local. Não tivemos nada grave com as pessoas, é mais o prejuízo”, afirma o gerente da fábrica, Waine Pinheiro.

A prefeitura de Birigui disse que a limpeza será feita nesta quinta-feira na avenida.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole