Tempo

41784

Temperaturas abaixo de 10°C no Sudeste neste fim de semana

No interior de São Paulo chamou a atenção as mínimas de 6,5°C em Barra do Turvo

REGIONAL - A partir desta quarta-feira, feriado de 15 de novembro, as temperaturas entram em elevação, principalmente no período da tarde. Na próxima madrugada ainda há possibilidade de temperaturas ligeiramente abaixo dos 10°C em áreas serranas do Rio de Janeiro, na Serra da Mantiqueira e sul de Minas Gerais.

O sol vai brilhar forte em grande parte do Sudeste, com previsão de rápidas pancadas de chuva em pequenas áreas do interior de São Paulo e do estado de Minas Gerais nesta quarta-feira.

Como foi nesta madrugada?

A estação do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), localizada no Parque Nacional do Itatiaia (RJ) chegou a registrar temperatura abaixo de zero grau. Pelas medições no parque, que fica a 2.450 metros de altitude, a mínima foi de -0,4°C

Na Serra da Mantiqueira, a temperatura ao amanhecer caiu para 4,7°C em Campos do Jordão (SP) e para 5,1°C em Monte Verde (MG). No interior de São Paulo, chamou a atenção as mínimas de 6,5°C em Barra do Turvo, 7,8°C em São Luís do Paraitinga, 9,8°C em São Miguel Arcanjo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole