- Atualizado em 08:59

Tempo

45241

Temperatura cai a até 10ºC após mudança no tempo neste começo de semana

Máxima não deve passar dos 24ºC nesta terça

OSVALDO CRUZ - A terça-feira (4) volta a ter as manhãs frias depois da mudança no tempo durante o final de semana, com chuva rápida em alguns locais a partir de domingo à noite.

Para hoje, a mínima prevista, de acordo o site Climatempo, é de 10ºC e a máxima não deve passar de 24°C. E na manhã de quarta-feira (5), os termômetros podem cair a 9ºC, com a máxima chegando a 25ºC.

Apesar das temperaturas caírem, não há previsão de chuva para os próximos dias, nem mesmo em pequeno volume.

A meteorologista Rita de Cássia César Moreira de Cerqueira, do Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) de Bauru, explica que há uma frente fria se deslocando sobre o estado de São Paulo, ocasionando muita nebulosidade e áreas de chuvas nas regiões oeste, centro-leste, sul e leste. O céu fica parcialmente nublado com chuvas isoladas nas demais regiões paulistas e a temperatura está em declínio.

Revestir 8 (tempo) - 04/09/18

Hoje a frente fria vai para os estados de Rio de Janeiro e Espírito Santo e deixa o tempo estável no interior de São Paulo, onde o sol deve predominar, devido a atuação de um sistema de alta pressão pós-frontal. Na região sul e na faixa leste, o tempo permanecerá nublado e com chuvas fracas e isoladas.

Na quarta-feira, segundo a previsão, o tempo deve permanecer estável e as temperaturas continuam em declínio. No litoral paulista, entretanto, o tempo permanece nublado e com chuvas isoladas, devido a circulação que transporta umidade de oceano para o continente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole