Tempo

40762

Sudeste terá mudanças com nova frente fria

Rajadas de vento em SP e RJ

REGIONAL - A semana começou ensolarada, mais seca e quente no Sudeste do Brasil, mas terá mudanças no tempo nos próximos dias com a passagem de uma nova frente fria pela costa da Região. As temperaturas voltam a cair em todo o leste de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo

A nova frente fria está em formação na Região Sul e chega ao Sudeste na quinta-feira (31). "A passagem dessa frente fria será pelo mar e só as áreas litorâneas e o leste vão sentir as mudanças no tempo. Desta vez, o interior do Sudeste não vai sentir os efeitos dessa frente fria", explica a meteorologista Fabiana Weykamp. 

Rajadas de vento em SP e RJ 

São Paulo e o Rio de Janeiro terão aumento nas rajadas de vento na tarde e noite desta quarta-feira (30), anunciando a aproximação da nova frente fria. A qualidade do ar pode melhorar na Grande São Paulo com os ventos que vão ajudar a dispersar a poluição. O sol continua forte por toda a Região Sudeste sem previsão de chuva nesta quarta. 

Tempo muda na quinta-feira 

Na quinta-feira (31), o deslocamento da frente fria muda a direção do vento que passa a trazer umidade e ar frio do oceano para toda costa dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

A chuva mais frequente, com fraca a moderada intensidade, é esperada para o litoral sul paulista e região da Baixada Santista.

A Grande São Paulo e o Grande Rio terão um dia nublado apenas com chance de garoa e forte queda nas temperaturas. "Vai ser o dia mais frio da semana nas duas capitais, paulista e fluminense", afirma Weykamp. A queda na temperatura máxima pode chegar a 10°C de quarta para quinta-feira.

Acompanhe aqui as temperaturas para São Paulo e o Rio de Janeiro nos próximos dias.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole