Tempo

48806

Semana começa com mudanças no tempo no Estado de São Paulo

Segunda-feira ainda será de calor

ESTADUAL - A Defesa Civil do Estado chegou a emitir um alerta na tarde deste domingo, 13, para a região. Em especial com possibilidade de pancadas de chuvas fortes em Martinópolis, Bastos, Tupã, Paraguaçu Paulista, Araçatuba, Guararapes e Bilac com a incidência de raios, que atingiriam cidades vizinhas.

Mais cedo o Instituto Climatempo informou sobre a chegada de uma rrente fria chega pelo litoral nesta segunda-feira (14).

A semana deve começar com mudanças no tempo no Estado de São Paulo. Depois de vários dias quentes e com bastante sol, o tempo volta a ficar mais instável e ameno já nos primeiros dias da semana.

A segunda-feira ainda vai ser um dia de sol em grande parte do estado de São Paulo, mas com a chegada de uma frente fria no litoral, a chance de chuva aumenta a partir da tarde por todas as regiões. Ainda vai ser uma chuva isolada, mas que pode vir com raios, rajadas de vento e com até moderada intensidade. A temperatura ainda vai ficar elevada, mas comparando com os últimos dias, o calor diminui. 

No litoral a tendência é de mais nebulosidade. O sol até aparece, mas entre muitas nuvens e a chuva pode começar mais cedo no litoral sul do estado.

Refresca na terça-feira

Na terça-feira, a frente fria continua próxima da costa do estado e os ventos marítimos se intensificam no leste paulista. A chuva vem com mais intensidade e já no período da manhã.

O litoral, a Grande SP e os Vales do Paraíba e Ribeira vão passar o dia com tempo instável, com muitas nuvens e chuva. A temperatura diminui e já fica mais amena. Pelo interior o sol ainda aparece forte, mas as pancadas de chuva a partir da tarde podem ser fortes e o calor diminui.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole