Tempo

46962

Rápida chuva de granizo atinge Tupã e surpreeende moradores por volume de gelo

Muitos optaram em registrar o atípico fenômeno climático nas redes sociais

TUPÃ - Uma forte chuva com direito a granizo foi registrada na noite desta quarta-feira (6), em Tupã.

A chuva, que começou por volta das 21h, pegou a população de surpresa e muitos optaram por registrar o fenômeno climático nas redes sociais.

Já em alguns pontos da cidade houve alagamentos, como é o caso da rua São João, localizada no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

O registro mais grave foi na Rua Caingangs, no entroncamento com a Rua Manoel Ferreira Damião, onde um carro, com uma senhora foi arrastado pela força da água que transbordava do córrego.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes da chegada deles, populares fizeram uma corrente humana, e conseguiram retirar a idosa do veículo. Ela sofreu ferimentos, ficou apenas o grande susto.

Na Avenida Lélio Piza, no pontilhão sob a linha férrea, mais uma vez houve um grande alagamento, alguns carros se arriscaram a passar pelo local, o que não é indicado, por sorte nenhum incidente foi registrado.

Mob Bom 69 (tempo) - 07/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole