- Atualizado em 17/07/2019 10:37

Tempo

48134

Osvaldo Cruz e cidades próximas registram geadas principalmente em culturas do café e cana-de-açúcar no final de semana mais frio do ano

Mínima hoje foi de 6°C, mas temperaturas tendem a subir a partir de amanhã

OSVALDO CRUZ - A segunda-feira é de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Mínima de 6ºC e máxima de 20ºC hoje (8).

As temperaturas começam a subir a partir desta terça-feira, 9, quando Osvaldo Cruz terá mínima de 12°C e máxima de 27°C e a partir de quarta-feira (10) as máximas sobem para 27°C e 28°C.

Geada

Na região foram registrados casos de geada em Osvaldo Cruz e cidades próximas como Lucélia (foto), principalmente nas baixadas.

As culturas mais atingidas foram as do café, cana- de-açúcar e pasto.

Ótica Veja 140 (tempo) - 08/07/19

Morte em Assis

Uma moradora de rua foi achada morta na manhã deste domingo, em Assis, após uma madrugada de frio na cidade.

Trata-se de Rozilda Maria Barreto, de 43 anos, foi encontrada já sem vida por moradores que passaram pela avenida David Passarinho, Vila Prudenciana, por volta das 7h30.

Ainda segundo a polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel foi acionada e constatou que a mulher morreu devido ao frio.

Em São Paulo, três moradores de rua morrem na capital paulista, após o inicio de onda de frio no final de semana mais frio do ano, como explica a repórter Larissa Mantovan.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole