- Atualizado em 11:49

Tempo

40925

Não há previsão de chuvas para Osvaldo Cruz pelos próximos 12 dias

Climatempo prevê pouca chuva apenas para o dia 25/09; probabilidade de chover é de 80%

OSVALDO CRUZ - A estiagem que marca as últimas semanas e desde o final do mês de agosto deve persistir pelo menos pelos próximos 12 dias.

O Instituto Climatempo prevê pouca chuva apenas para o dia 25 com 5mm de volume e 80% de chances de chover. Mas trata-se apenas de uma previsão. Até lá o sol brilha forte e com temperaturas cada vez mais altas.

Hoje a mínima é de 23ºC e a máxima é de 34ºC.

Por que tão seco e cada vez mais quente?

O osvaldocruzense convive com o tempo seco devido a uma grande massa de ar quente que cobra boa parte do país, especialmente o sudeste e parte do sul e centro-oeste.

A tendência é de elevação da temperatura até a sexta-feira.

Os paulistas vão conviver com o calorão, a seca e o sol forte até o fim do inverno. A estação termina às 17h02 do dia 22 de setembro quando se inicia a primavera, mas ainda com tempo seco.

A secura do ar foi mais intensa nesta segunda-feira (11). O nível de umidade no ar baixou para 15% em Valparaíso e em Lins, 13% em Jales, 14% em José Bonifácio, em Barretos e em Ituverava.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole