Tempo

35425

Frio voltou! Conheça como fica o tempo na região de Osvaldo Cruz

A partir da tarde da quinta-feira as temperaturas começam a cair ainda mais

OSVALDO CRUZ - A madrugada desta quarta-feira (6) foi uma das mais quente desde 01 de junho, quando fez 17°C. Mas quem não gosta de frio deve se preparar,  pois a partir da tarde da quinta-feira as temperaturas começam a cair e a sensação será de frio.

Osvaldo Cruz esquentou e secou ainda mais nos últimos. Durante esta terça-feira, o nível de umidade no ar ficou abaixo dos 60% desde o fim da manhã até por volta das 22 horas. O nível de umidade de 60% é o recomendado pela Organização Mundial de Saúde para o conforto e saúde do ser humano.

Frente fria

Durante esta quarta-feira, a nebulosidade de uma frente fria avançou da Região Sul do Brasil se espalhou muita nebulosidade sobre o Estado de São Paulo, mas a chance de ocorrer alguma chuva é muito pequena. A temperatura permanece amena e faz frio pela manhã.

Mas esta frente fria vai conseguir mudar um pouco o tempo a partir de quinta-feira. Os paulistas não devem esperar por muita chuva. Apesar da presença da nebulosidade, a possibilidade de chuva é baixa. A maior chance de alguma precipitação será no litoral e na Grande São Paulo, mesmo assim só uma garoa, nada de chuva com trovoada e raio.

O tempo em Osvaldo Cruz

Osvaldo Cruz tem quinta-feira, 7, de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 8ºC e máxima de 22ºC.

Sagres tem mínima de 9ºC e máxima de 23ºC; Salmourão, Parapuã e Inúbia Paulista  têm mínima de 8ºC e máxima de 22ºC .

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole