Tempo

40787

Frente fria se aproxima do Estado de São Paulo

Veja quadro ao lado

ESTADUAL - A falta de chuva e de ventos dificulta a dispersão da poluição no estado de São Paulo e isso prejudica a qualidade do ar no estado. Nesta quarta-feira às 5h da manhã muitas áreas da região metropolitana já estavam com a qualidade do ar ruim de acordo com dados da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo(CETESB), veja o quadro ao lado.

A tendência é que nos próximos dias a qualidade do ar melhore, pois hoje (31) uma nova frente fria vai avançar e trazer mudanças ao estado.

Tendência

Hoje (31) a frente fria passa pelo mar e muda a direção dos ventos. Na região da Grande SP o céu fica nublado na maior parte do dia e há possibilidade de garoa em alguns momentos. Além disso, a temperatura vai cair bastante em relação aos últimos dias.

Algumas cidades do interior como Sorocaba e Itapetininga. também vão sentir este ar mais frio hoje (31), a temperatura vai diminuir, mas por lá, ainda não deve chover.

Estas condições do tempo não vão durar por muitas dias. Já pro fim de semana a tendência é de elevação na temperatura e o ar volta a ficar mais seco.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole