- Atualizado em 11:38

Tempo

41220

Final de semana pode ter temporais de regiões de Itapetininga, Rio Preto, Sorocaba e Bauru

Osvaldo Cruz tem tempo instável mas chuvas diminuem a partir deste domingo

ESTADUAL - Moradores de parte do interior de São Paulo devem ficar atentos ao risco de temporal divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em cidades nas regiões de Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba.

De acordo com o alerta, podem ocorrer quedas de granizo e rajadas de vento entre 60 e 100 km/h. A meteorologista Neide Oliveira orienta que as pessoas não procurem abrigo debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas.

"O alerta é para praticamente todo o estado de São Paulo e será uma chuva pontual. Vai ser mais forte entre o começo da noite e madrugada de sábado", diz. As pancadas podem ocorrer em regiões isoladas, sendo em cidades inteiras ou parte dela.

Osvaldo Cruz para o fim de semana

Em Osvaldo Cruz, o sábado é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 18ºC e máxima de 29ºC.

Amanhã (1), o osvaldocruzense terá um dia de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. Mínima de 19ºC e máxima de 31ºC.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole