Tempo

50844

Estado de São Paulo permanece em atenção devido a ciclone que atingiu o Sul do Brasil

Osvaldo Cruz tem quarta-feira de sol com muitas nuvens

ESTADUAL - Após as fortes chuvas que atingiram o Sul do Brasil ontem (30), causando a morte de ao menos três pessoas, o estado de São Paulo amanheceu em alerta nesta quarta-feira (1º). A previsão é de vendaval no sul do país até o estado de São Paulo, atingindo o litoral paulista e toda a região metropolitana. 
 
Osvaldo Cruz tem uma quarta-feira de sol entre nuvens e possibilidade de chuvas ao final do período. Mínima de 14ºC e máxima de 26ºC.
 
Previsão 
 
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informa que os ventos podem chegar a 100 quilômetros por hora e as chuvas a 100 milímetros no dia, com picos de 60 milímetros de chuva em uma única hora em alguns locais, como a parte mais litorânea do Rio Grande do Sul.
 
Nessa terça (30), chuvas e ventos fortes atingiram principalmente Santa Catarina, deixando três mortos, segundo levantamento do Corpo de Bombeiros. Uma idosa de 78 anos morreu atingida por uma árvore. Um homem morreu atingido por fios de alta-tensão e uma terceira morte foi provocada por um desabamento.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole