Tempo

44855

Enfim, a chuva!

Após quatro meses sem chuvas significativas em Osvaldo Cruz a semana pode ser de mais precipitações

OSVALDO CRUZ - A última vez que havia chovido de forma significativa em Osvaldo Cruz foi em 30 de março, portanto, 120 dias sem precicitações. Não que as chuvas desta noite tenham sido em grande volume como naquela data (choveu 50mm em 30/03), mas já tiveram a força de melhorar a qualidade do ar.

A previsão para hoje em Osvaldo Cruz é de aberturas de sol com aumento de nuvens à tarde e a possibilidade de chuvas no transcorrer do período. À noite o tempo fica firme. Mínima de 15ºC e máxima de 25ºC.

Tempo muda no Estado

Ainda que em pequenas áreas e fracas, as pancadas de chuva voltaram a ocorrer em vários locais do interior, do litoral e também da capital e da Grande São Paulo.

As condições para chuva aumentam nos próximos dias sobre o estado de São Paulo. Áreas de instabilidade ficam sobre o estado e provocam pancadas de chuva em todas as regiões paulistas. A semana poderá terminar em temporais.

Para a esta terça-feira, 31 de julho, a previsão é de que áreas de instabilidade continuem sobre o estado de São Paulo,associadas a uma frente fria que avança pelo litoral da Região da Região Sudeste e chega ao Espírito Santo.

A Grande São Paulo, todas as regiões do litoral e do interior paulista têm um dia com muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora, várias vezes no decorrer do dia.

A temperatura cai em todas regiões do estado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole