- Atualizado em 05/11/2019 15:29

Tempo

48900

Defesa Civil do Estado alerta para possibilidade de novos temporais entre sexta e terça-feiras próximas

Comunicado foi emitido hoje pela manhã

ESTADUAL - A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil informa que nos próximos dias haverá a passagem de uma frente fria um pouco afastada do continente e que influenciará a chuva entre a sexta-feira (25) e domingo (27), o que deixará condição para acumulados significativos em grande parte do Estado de São Paulo ao longo do fim de semana. Essa chuva virá em forma de pancadas acompanhadas por descargas elétricas e rajadas de vento.

Já na segunda-feira (28) e terça-feira (29), a circulação atmosférica irá contribuir para a formação de chuva forte com maiores acumulados nas faixas leste, norte e central. Novamente, esse fenômeno virá acompanhado por raios e ventos fortes.

Além disso, essas condições meteorológicas aumentarão o risco para transtornos como deslizamentos, desabamentos, enchentes, inundações, alagamentos e ocorrências relacionadas com descargas elétricas e vento forte. Por conta disso, é recomendada atenção em dobro, principalmente em áreas de risco.

Mob Bom 163 (tempo) - 24/10/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole