Tempo

49454

Defesa Civil alerta para risco meteorológico para todo o Estado a partir de quinta

Regiões mais críticas serão o Vale do Ribeira, Vale do Paraíba, Litoral Norte, Baixada Santista, Grande São Paulo, Sorocaba e Campinas

ESTADUAL - A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu aviso de risco meteorológico para todo o Estado de São Paulo.

As regiões mais críticas, segundo o órgão, serão o Vale do Ribeira, Vale do Paraíba, Litoral Norte, Baixada Santista, Grande São Paulo, Sorocaba e Campinas.

Entre as próximas quinta e sexta-feira uma nova frente fria chega ao território paulista e, associada a grande oferta de umidade já existente na região, aumenta o potencial para causar transtornos à população.

Na quinta-feira a chuva será mais intensa, com previsão de temporais de forte intensidade e rajadas de vento de até 60km/h, além de descargas elétricas.

Na sexta-feira a preocupação é quanto ao grande volume das chuvas, que podem contribuir para deslizamentos de terra e causar inundações.

Castilho 373 (tempo) - 16/01/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole