- Atualizado em 28/01/2019 10:56

Tempo

46836

ASSISTA: Teto de supermercado vira cachoeira durante tempestade desta quinta em Marília

Um homem caiu por causa da enxurrada na rua Castro Alves

MARÍLIA - A tempestade que atingiu Marília (SP) na tarde desta quinta-feira (24) causou vários estragos e pontos de alagamento na cidade. Um homem caiu por causa da enxurrada na rua Castro Alves.

Um supermercado também foi invadido pela chuva. O teto do comércio parecia uma cachoeira. Os funcionários e clientes foram pegos de surpresa.

A chuva, acompanhada de raios, ventos e granizo, deixou o posto de saúde do bairro Marajó tomado pela água.

A prefeitura informou que o problema foi causado pelo grande volume de chuva que caiu na região. Ainda conforme a prefeitura, o fato de não ter sido construída galerias fluviais contribuiu para o problema, já que o escoamento de água da chuva vem da BR-153.

Estragos também na região de Presidente Prudente

O temporal que atingiu a região de Presidente Prudente na tarde desta quinta-feira (24) provocou alagamentos, quedas de árvores e rompimentos de fios da rede de energia elétrica.

Já nas cidades de Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Caiabu e Martinópolis, o temporal ocasionou mais impacto na rede elétrica das áreas rurais.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole