Tecnologia

41610

WhatsApp libera hoje função de apagar mensagens já enviadas

Assim que apagar a mensagem, o aplicativo sinaliza aos membros da conversa que o conteúdo foi apagado

INTERNACIONAL - O WhatsApp libera a partir de hoje o recurso que permite ao usuário apagar mensagens já enviadas. A função estava sendo testada desde março deste ano.

Com a novidade, é possível apagar a mensagem antes ou mesmo depois de ela ter sido visualizada. Mas o usuário tem apenas sete minutos para decidir deletar a mensagem. Depois desse período não será mais possível apagar.

Para usar o recurso é preciso clicar na mensagem e selecionar o ícone de lixeira, na parte superior da tela. Em seguida, uma janela será aberta com as opções “apagar para mim” ou “apagar para todos”. Assim que deletar a mensagem, o WhatsApp sinaliza aos membros da conversa de que o conteúdo foi apagado.

A funcionalidade já está disponível para usuários do iOS, Android, Windows Phone e Web WhatsApp. Para que o recurso possa ser utilizado, todos os membros da conversa devem ter a última versão do aplicativo de mensagens.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole