Tecnologia

43955

WhatsApp anuncia novos recursos para chefes de grupos

Novidades já estão disponíveis para os aplicativos para Android e iPhone

INTERNACIONAL - O WhatsApp anuncia hoje novidades para os seus aplicativos para Android e iPhone. Se você usa muitos grupos, poderá tirar maior proveito dos novos recursos. Agora, os chefes de grupos podem inserir descrições, com o objetivo de informar aos novos participantes qual é o objetivo daquela conversa, e também alterar os privilégios dos demais usuários.

Os administradores de um grupo podem determinar quem pode alterar o nome da conversa, mudar a imagem de destaque e escolher quais permissões outros participantes terão. Com mais poderes do que os demais, os chefes de grupos não poderão ser removidos por outros membros.

Para quem participa de muitos grupos e acaba não lendo tudo que é dito neles, o WhatsApp oferece agora um recurso que destaca as menções ao seu nome–o que deve ajudar os usuários a não se perderem em meio à bagunça que os grupos podem virar.

Uma última mudança é que o aplicativo passará a impedir que as pessoas sejam repetidamente adicionadas a grupos dos quais escolheram sair.

Outra novidade é uma ferramenta de pesquisa para encontrar uma determinada pessoa rapidamente dentro de um grupo.

Os recursos já estavam em fase de testes na versão beta do aplicativo do Android para WhatsApp.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole