- Atualizado em 15/07/2020 15:08

Tecnologia

50947

Só pagando: novos smartphones terão carregadores vendidos separadamente

Algumas marcas já estudam por na caixa de seus novos modelos somente o aparelho e os manuais .

INTERNACIONAL - A primeira a indicar o fim do envio de um carregador e cabo na caixa do aparelho foi a Apple, e mais recentemente a Samsung e, logo, é possível que restem poucas companhias que adotem a prática.

Os rumores mais recentes indicam que, nos aparelhos que serão lançados a partir do segundo semestre deste ano, só pagando separadamente para conseguir carregá-lo com a mais recente tecnologia.

Segundo o analista de mercado Ming-Chi Kuo, especialista na Apple, a empresa apostaria no iPhone 12 sem acessórios como forma de reduzir custos, já que a tendência é um mercado retraído em virtude dos efeitos da pandemia.

A informação de que o iPhone 12 chegaria sem fones de ouvido já haviam sido divulgados por Ming-Chi Kuo. Em maio, ele informou que a Apple poderia criar uma promoção para  encorajar a compra de AirPods por parte de quem migrar para o novo modelo de iPhone. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole