- Atualizado em 11:17

Tecnologia

46673

Atualização do WhatsApp permite responder mensagens de grupo em particular

Função já está disponível para Android e iOS

INTERNACIONAL - á está disponível para Android e iOS uma atualização do WhasApp que permite simplificar e dar mais privacidade a troca de mensagens em grupos. Agora é possível selecionar uma mensagem específica em um grupo e respondê-la em particular para o contato.

Até então, caso o usuário quisesse fazer um comentário privado sobre uma mensagem de grupo, era necessário que ele fosse até a janela do contato e iniciasse uma conversa.

Agora, o usuário pode responder diretamente a mensagem original do grupo em particular, criando uma marcação com o trecho, o nome do remetente e do grupo. Ao clicar na marcação, ele é redirecionado para a conversa original. Para usar o novo recurso siga os passos descritos abaixo:

Castilho 114 (tecnologia) - 10/01/2019

1 - Abra o app do WhatsApp, acesse as conversas do grupo e toque sobre a mensagem para selecionar o contato com que deseja responder;

2 - Toque no ícone em formato de "três pontinhos" posicionado no cantor superior direito da tela;

3 - Selecione a opção "Responder em particular". Essa funcionalidade iniciará uma nova tela de conversa com o usuário da mensagem original com uma uma marcação que, quando tocada, remete para o trecho da conversa no grupo. Os outros membros do grupo não poderão visualizar a mensagem enviada como resposta.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole