- Atualizado em 11:05

Saúde

44959

Vigilância Epidemiológica de OC realiza Mutirão da Leishmaniose

Proprietários que não participaram terão nova chance

OSVALDO CRUZ - A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz realiza no próximo dia 18 no antigo Fórum na praça Hermínio Elorza o Mutirão da Leishmaniose.

Os proprietários de animais, que por algum motivo não tiveram o sangue de seus 'pets' coletados durante a primeira etapa da campanha desencadeada meses atrás  poderão levar seu animal até a sede da Vigilância Emidemiológica para que o exame seja realizado.

O veterinário do setor, Marcelo Moreli, destacou que a equipe da Prefeitura passou em todas as residências da cidade, mas algumas pessoas não se encontravam em casa naquele momento da visita. "|Assim, se seu animal acabou ficando sem a coleta de sangue para o exame há agora uma nova oportunidade", disse Morelli.

Oftalmos e Ayala Cardin - matéria 13

A equipe da Vigilância Epidemiológica vai atender no dia 18 no horário das 8h as 16h. No caso de resultado negativo, o exame fica pronto em uma semana. Se confirmando o positivo no teste rápido, o material é enviado para Marília onde é realizado um novo exame no Instituto Adolfo Lutz.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole